sexta-feira, 30 de abril de 2010

A ÉPOCA AINDA NÃO ACABOU...

Hoje, mais uma vez, não houve treino por não haver jogadores suficientes.

A época ainda não acabou. Há um torneio a disputar e acho que temos obrigação de o ganhar. A boa época que fizemos não deveria esfumar-se de repente e devíamos perceber que este torneio, mesmo sendo encarado como uma competição "secundária", é uma boa oportunidade para mostrarmos o nosso potencial e até para servir de preparação para a próxima época.

Ora, se há um mês que não fazemos um único treino, fica complicado. Sei que cada um tem as suas justificações ou os seus problemas, mas não acredito que, treino, após treino, não consigamos reunir 10 jogadores para treinar.

O TUL está aí à porta e é indiscutível que podemos ser penalizados por estarmos inactivos há tanto tempo.

Peço-vos que se unam de novo (porque para mim estas faltas podem ser vistas como uma desunião) e que regressem aos treinos para podermos recomeçar a trabalhar tendo em vista o TUL e a próxima época, como referi atrás.

João Segura

4 comentários:

Tudela_7 disse...

Bem, este comentário terá duas vertentes, começo pela positiva:

Quero agradecer à equipa por me ter proporcionado uma grande alegria ontem à noite, ao ter sido eleito "Melhor Jogador do Ano 09/10". Agradeço a todos os que votaram em mim, e também aos que votaram noutros, pois certamente também eram merecedores de votos, e se fizemos um bom campeonato foi porque remámos todos para o mesmo lado, ninguém joga sozinho.
Ainda assim, fico super feliz por ter sido reconhecido pelos meus companheiros. Quero deixar também aqui os parabéns ao Vaz, que foi um justo vencedor do prémio "Revelação do Ano", por tudo o que fez esta época. Para o ano será ainda melhor, aposto! Pena que a AAFDL se tenha esquecido do "Prémio do Treinador", q no ano passado foi para o Tiago Rosado, pois todos quereriamos ver o Quadrada naquele palco...Pena também que tenham cancelado o prémio para "Equipa do Ano", quando era quase certo que ia ser nosso! Enfim, para o ano se houver, vai ser novamente para nós porque vamos fazer uma época excelente outra vez! GARANTO!

Agora...vamos à parte negativa do meu comentário:

Quero lamentar o facto da equipa me ter dado mais uma tristeza a nível de treinos esta tarde. Como disse o João, é ridículo e inaceitável não treinarmos há mais de um mês. Para quem não sabe, o TUL vai começar em breve (inscrições acabam já a 4 de Maio) e não temos nada preparado.
É inaceitável que treino após treino, eu mais dois ou três estejamos uma tarde inteira a multiplicar mensagens e telefonemas, para no fim o resultado ser sempre o mesmo: "não há treino, porque só somos 5 ou 6".
Hoje só estávamos disponíveis para treinar Eu, o Eskilo, o Tomás, o David e o Nabais. E os outros? Sairam da equipa e ninguém soube?! Sejam sérios, porque eu e outros queremos ganhar o TUL, e oferecer um troféu ao Quadrada esta época. Para isso temos que treinar, porque por muitas qualidades que tenhamos, elas não nos servirão de muito naquele campo horrível se não treinarmos bem!

Quarta-Feira exijo um treino com 10pessoas! Orientem-se, convidem amigos, façam o que quiserem, não quero é desculpas esfarrapadas. Eu tenho teste na Quinta e vou lá estar! Estudo antes e depois! Não são aquelas 2 horas q envolvem o treino e o caminho para casa que nos estragam o dia!

Pensem nisto.

Anónimo disse...

pessoal...nao deixem de atender ao repto lançado pelo mister e tudela....os treinos sao um enorme escape para qq tipo de situaçao(sejam testes ou trabalhos)....façam por usufruir dessa oportunidade q vos e dada...da deus nozes a quem nao tem dentes....quem m dera a mim ter condiçoes para faze lo...enfim...abraçao quadrada

eskilo disse...

Vamos ser responsaveis e ganhar um troféu.Nós,mais que ninguem merecemos!

Anónimo disse...

VIVA O BENFICA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!