quinta-feira, 11 de março de 2010

Estágio na Ericeira

Meus senhores,o tão aclamado estágio de preparação para os playoff começa já esta sexta-feira.
Depois do treino partimos para a Ericeira.

Confirmados:André,Tomás M.,Tudela,Vaz,Eskilo,Mister,Domingos,Soneca e Zé.

Levar:comida(há um LIDL lá ao pé),sacos-cama(há camas para todos,mas não cobertores),ps2+pes2010(tudela,se puderes...),bola(dar toques na praia) e calções de banho(se tiver bom tempo,fazemos piscina)

Durante o fim-de-semana será visto um filme,o vídeo do ultimo jogo,será feita uma reportagem sobre a equipa,entitulada "Mistica do Futsal FDL",corridinha na praia e muito mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros: acho que este estágio foi uma boa ideia e poderá ter efeitos positivos a vários níveis no jogo de 2ª feira. Em termos de motivação mas essencialmente no que diz respeito ao espírito de grupo e à entreajuda, será, com certeza, uma boa ajuda.

Relativamente ao programa pensado.. As corridinhas na praia e os toques terão que passar aqui na "censura" do mister porque a areia cansa muito as pernas e eu sei que vocês gostam demasiado de futebol para se ficarem por um meiinho.. :P Eu só posso ir ter à Ericeira no sábado depois do meu jogo, mas contem comigo aí.

Concentração, luta, esforço, alegria, qualidade...

Estamos juntos.

João Segura

Anónimo disse...

Com muita pena minha não poderei marcar presença no estágio. Para os que não sabem, vou para o Funchal passar o fim de semana logo é-me absolutamente impossível. Por experiência própria sei que este tipo de programas mudam mentalidades e jogos. Aproveitem bem e concentrem-se para o jogo do Ano. Segunda lá estaremos todos para concretizar mais um objectivo.

Abraço a todos, Nabais.