quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Preparação da jornada dupla e da POSSÍVEL Final Four

Equipa:

Hoje compareceram apenas dois jogadores no treino (Iuri e Domingos).

Do pessoal que tem feito parte da equipa nos útlimos tempos, estava informado da situação do Tomás (que não pode ir às 4ªas) e do João Tudela (que ainda está a recuperar do entorse). O Zé enviou-me mensagem um pouco antes do treino a dizer que não iria treinar porque também tem uma mazela.

Soube depois que o Esquilo e o Nabais tinham deixado um post aqui no blog a informar que não iriam treinar.

Tenho a maior consideração por cada um de vocês e nenhuma razão de queixa. Todos têm tido um grande respeito por mim e o objectivo deste post não é (longe de mim!) personalizar nada disto. Simplesmente, é uma situação que já se tinha verificado e repetiu e neste momento da época não pode acontecer.

Temos feito um trabalho notável até ao momento e estamos muito perto de conseguir chegar à Final Four (no título coloquei o POSSÍVEL com maiúsculas propositadamente, para que nenhum de vocês caia no erro de pensar que já lá estamos...). Mas ainda há duas finais para jogar. E é fundamental preparar estes dois jogos e recuperar níveis de treino para a possível FF.

Já tinha feito o pedido para me avisarem (preferencialmente por telefone) quando não pudessem comparecer ao treino e enfatizo aqui esse pedido. A minha função é estar lá todos os dias e é isso que faço sem problema, esteja 10, 5 ou 1 jogadores. Mas os colegas que fazem o esforço de aparecer podiam perfeitamente evitar ir ao campo não havendo treino.

Esta 6ª feira há treino, quer chova, neve ou haja um sismo. Se não houver condições para treinamos, aproveitaremos para falar e "estudar" alguns aspectos tácticos que podem facilmente ser compreendidos com o quadro táctico (aquela cena azul do mister, com ímans).

Só já nos restam 3 treinos antes da jornada dupla e não podemos desperdiçar nenhum!

Há outras coisas a falar e por isso peço-vos que tentem estar no campo por volta das 18:50.

Conto com vocês...

João Segura

4 comentários:

Ciley disse...

Mister!!
Espero que te tenham dado os recados. Infelizmente, ultimamente não tenho tido tempo nem pa mijar! E treinar, nem se fala. De todo o modo, na próxima semana já terei um horário mais equilibrado e por isso, já poderei estar presente nos treinos.
Peço desculpas a ti e aos colegas que foram na 4ª treinar e não viram lá ninguém.
Abraços a todos.

Anónimo disse...

Apenas cheguei agora da minha viagem de neve. Daí a minha não presença nos treinos. Se não estou enganado, penso que te tinha avisado joao da viagem.

Abraço e quarta lá estarei para treinar.
Vaz

Anónimo disse...

Grande Vaz Faz, confesso que não me recordo de me teres avisado, mas tendo em conta a minha memória traiçoeira com princípios de alzheimer, é possível que o tenhas feito. Se sim, peço desculpa pela parte que te toca.

Grande Cilocas, sim fui avisado pelos colegas que o trabalho tem andado complicado.

4ª falamos. Um abraço.

João Segura

Anónimo disse...

beeeeem vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz