domingo, 7 de fevereiro de 2010

Comentário do Mister aos comentários dos jogadores

Não podia deixar de voltar a deixar aqui umas palavras, depois de chegar ao meu mail e ver 10 comentários no blog! Sem dúvida que liderar esta equipa é uma honra e um grande orgulho. É o facto de cada um de vocês (uns mais que outros, naturalmente) viver esta equipa de uma forma tão intensa contribui enormemente para o desempenho em cada jogo que disputamos. A entrega, a concentração, a garra, a entreajuda, etc que nos caracterizam são qualidade que qualquer plantel deseja. Apesar de o barco ter abanado um pouco naquela fase menos boa, sei e demonstraram que o vosso carácter é mais forte que aquilo e neste momento atravessamos um óptimo momento de forma, em termos de qualidade mas também mentalmente.

Agora há que saber manter todas estas características quando as coisas não correrem tão bem. Um exemplo: caso estejamos em desvantagem num jogo, saber manter a cabeça fria e os níveis de concentração e qualidade elevados para poder virar o jogo. Não desmoralizarmos nem baixarmos o espírito de cooperação que nos têm caracterizado.

6ª Feira o futsal da FDL fez História. Mas é uma História que ainda está a ser escrita e desejo e acredito que só será terminada no dia 18 de Março.

Vamos equipa! Pelo Quadrada! :)

João Segura

1 comentário:

Anónimo disse...

volto a agradecer pessoal....deixei comentario no post abaixo...agradecia q o vissem..abraço irmaos:P
quadrada