segunda-feira, 2 de novembro de 2009

AAFDL 1 - 4 IS Técnico

AAFDL 1 - 4 IS Técnico

Evolução do marcador:

1-0
1-1
1-2
1-3
1-4

Apesar de a diferença do marcador ser maior que a da derrota anterior, creio que é enganadora e mesmo injusta. Fizemos um jogo relativamente bem conseguido (principalmente a 1ª parte) e foi notória uma melhoria na qualidade do nosso futsal. No entanto, creio que a diferença de quantidade de trabalho do IST (nº de treinos, para além do facto de jogarem juntos há muito tempo e de participarem na 1ª divisão do campeonato distrital de Lisboa) se fez notar na segunda metade da 2ª parte, em que sofremos 3 golos (2 quase de rajada) e mais um quando já jogávamos com 5 avançado. Houve, novamente, alguns erros que não podem acontecer e, infelizmente para nós, do outro lado estava um adversário que não perdoou. Ainda assim, acho importante salientar a melhoria da nossa qualidade de jogo. Espero e acredito que a partir de agora será sempre a subir. Temos é que continuar a acreditar em nós e a manter a equipa unida e com vontade e força para jogar mais e melhor e começar a somar vitórias.

Um abraço a todos.

João Segura

10 comentários:

Pacheco disse...

Na minha opiniao, esta equipa tem qualidade. Sem me prenunciar sobre as opções. Falta a esta equipa jogos de treino, situações de jogo. O 1º jogo q fizeram foi logo para o campeonato. A pré-epoca é importantíssima e, uma pre-epoca sem jogos de treino n é uma pré-epoca

Pacheco disse...

Na minha opiniao, esta equipa tem qualidade. Sem me prenunciar sobre as opções. Falta a esta equipa jogos de treino, situações de jogo. O 1º jogo q fizeram foi logo para o campeonato. A pré-epoca é importantíssima e, uma pre-epoca sem jogos de treino n é uma pré-epoca

Equipa de Futsal da FDL disse...

Concordo contigo Pacheco, mas acredita que não foi possível e não é fácil agendar jogos-treino, ou por falta de espaço (principal motivo) ou por falta de horário, etc. Claro que o ideal seria ter alguns jogos-treino antes do primeiro jogo de competição e também durante a época, mas não é só estalar os dedos. De qualquer forma, acho que o trabalho que temos vindo a fazer vai começar a dar frutos. Já nem vou falar em lesões e ausências por outros motivos..

Anónimo disse...

Penso que temos de estar tranquilos!
A nossa qualidade e o trabalho feito ate agora,colherá os seus frutos,num futuro próximo(próximo jogo ja)!

Abraço

Anónimo disse...

tambem acho que no próximo jogo vão estar mais fortes, nem que seja pelo regresso do vaz, domingos e quadrada

Anónimo disse...

lol...caço

Unknown disse...

As derrotas devem ser vistas como oportunidades para melhorar. Tenho a certeza que iremos melhorar a qualidade do nosso jogo e amealhar mais pontos.

João Segura

José Lobo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

"jose lobo",mais conhecido por...não vou dizer quem é,apesar de saber,porque conhece-o muito bem e sei que este comentario tem uma mensagem,que peca por não ter sido bem transmitida,e por tocar em assuntos de uma maneira exagerada,e com pouco bom senso.
Ha tempo para todos jogar,mas queremos ganhar jogos,e numa divisão como esta,tal so é possivel com os mais capazes em campo...é assim em todo lado,porque haveriamos de ser diferentes?O balneario continua a ser a nossa força,somos nós que o sustentamos,e jamais deixariamos que algo o "beliscasse"
Quanto ao treinador,está a fazer um optimo trabalho,percebe do que faz e diz,e esta a ajudar-nos a sermos ainda melhores e maiores.Em todo o mundo,em equipas profissionais ou amadoras,nuca se pode agradar nem a "gregos nem a troianos",mas temos de ter a responsabilidade de aceitar que é o mais correcto!Nesta altura precisamos de estar coesos,unidos e fazer emergir o nosso real espirito!O comentario supra mencionado,dsa maneira que foi escrito,era escusado!

Albukas disse...

Não deixem que a concorrência vos mine o balneário. Ela só vos deve fazer crescer, como jogadores e como homens. E quem não crescer, e continuar menino, naturalmente não poderá jogar numa primeira divisão.

As coisas hão-de melhorar. Assim o espero, até porque tenho muitos amigos em causa.

Um abraço e boa sorte