quinta-feira, 14 de maio de 2009

Psicologia 1-1 Direito B (3-1)

Os quartos de final do TUL opos frente a frente dois velhos conhecidos.A história do jogo é simples:psicologia sempre a defender,a fazer faltas e lá conseguiu o golo,garantindo os penaltis,onde acabariam por vencer.De realçar ainda a excelente exibição do "árbitro" que além dos 40 minutos ainda teve a proeza de ser protagonista nas grandes penalidades.
A nossa 3a competição esfuma-se e resta agora concentrar-nos nos dois grandes objectivos:campeonato e taça Adesl.


5 inicial:
Gk-Tomás R.
Fixo-Hélio
Ala-Eskilo
Ala-tomás M.
Pivot-Domingos

Marcador:
Domingos

Jogaram ainda:
João Luz
Megre

14 comentários:

Psicologo disse...

psicologia sempre a defender.. mas na verdade direito fez cerca de 3 remates à baliza o jogo todo..

Tentem enganar menos as pessoas que vêm aqui ler. Protagonista nas grandes penalidades? claro o penalty entrou uns 3 metros na baliza e ninguém viu, ou foram vocês que no meio campo viram claramente a bola lá dentro?

agora o critério da arbitragem deixou claramente a desejar, mas acho que vocês não têm muita razão de queixa...

Se calhar seria mais benéfico fazerem um comentário ao jogo em si ou a explicar porque mais uma vez, sendo a melhor equipa de sempre, não conseguiram ganhar aos fracos de psicologia.

João Tudela disse...

Oh artista, eu só vi o jogo até ao intervalo e só na 1ª parte vi 1 golo, 2 livres de 10 metros mais umas boas defesas do guarda-redes, por isso esses 3 remates durante o jogo todo...tu só deves contar remate no mínimo se a bola vai ao poste não??

Por falar em postes, sei que na 2ª parte houve um remate em que a bola bateu nos 2 postes, mais umas quantas oportunidades clarissimas de golo! Quanto à arbitragem, não comento, não vi a 2ª parte não me vou pronunciar.

Agora, também te digo psicologo, se tens um minimo de inteligência possível - e leste o nome da equipa com quem jogaste "Direito B" - se calhar notas que a equipa de Direito não estava completa, ou seja, ires a penalties com uma equipa da 2ª divisão cheia de ausências não é propriamente um elogio para a tua fortissima equipa.

As pessoas que vêm aqui ler já nos viram jogar dezenas de vezes e sabem o que nós valemos, não precisamos de enganar ninguém. Se Deus quiser, para o ano encontramo-nos de novo. Aproveita agora, identifica-te como eu, e aparece à minha frente no campo, e não aqui...

Quanto a nós, força pessoal, há um jogo importantíssimo para ganhar hoje. Lembrem-se que só podemos continuar a sonhar se hoje vencermos! Estarei lá a apoiar-vos até ao último minuto, angustiado por não poder estar ao vosso lado mas com a certeza de que vocês são capazes!! Falta muito pouco, não vamos desistir agora! FORÇA!

guga disse...

Os unicos artistas que eu vi no campo foram os jogadores de direito a simular faltas e depois sim,começaram a levar forte e feio porque voces começaram tambem a dar.qual é o problema?
oh shor tudela, eu n quero ser psicologo mas voce desvaloriza assim a sua equipa? no minimo deviam dar um pouco de confiança aos jogadores que jogaram e deram luta, ate isso nós sabemos reconhecer.Não creio que o comentario vá cair bem na equipa.Nós não temos culpa que tenham dividido a equipa!já agora...o ano passado tb dividiram a equipa?creio que nao...e perderam?acho que sim...Se tivermos que jogar contra voces para o ano,que seja!o que queremos é jogos daqueles!Já agora, sou o guga.e nao,n fui eu que escrevi o 1º comentario.Apenas tb concordo que seria talx mais produtivo para voces analisarem o que possa ter corrido mal, e nada mais que isso.Dizer que foi demerito do adversario começa a ser chover no molhado, tendo em conta o vosso historial conosco, mas nem isso vamos puxar.

_o mata lawyers disse...

bem,há que reconhecer que a prestação dos arbitros não foi a melhor, quer para um lado quer para o outro!!! houve tambem momentos em que a sorte do jogo caiu para o lado da fpce.
há ainda que felicitar os jogadores de ambas as equipas, que, apesar de não ter sido um jogo propriamente bem jogado, foi muito disputado com todos a darem o seu melhor.

agora há que meter certos papagaios no seu lugar que se acham donos da retorica (qual dia seguinte qual quê), e perguntar se têm acompanhado os jogos entre estas duas equipas.

que se sintam mal por terem perdido tudo bem,ninguem gosta de perder, agora tentarem tirar o mérito do adversário desta forma já começa a não fazer sentido.

gostava de relembrar a algumas pessoas que a fpce subiu de divisao na mesma serie que direito, bem como a fpce eliminou direito no TUL do ano passado.

quanto ao "jogar à defesa" como ja tenho lido por ai pode-se considerar como peidos de quem não percebe nada de futebol, pois se nós jogámos sempre à defesa, ao longo dos ultimos tempos, a equipa de direito não soube colocar a melhor estratégia para nos vencer...e ai volta a jogar o mérito do adversário (a fpce).

creio que não haverá mais nada a dizer. como jogador da fpce, desejo boa sorte para os futuros jogos que direito possa ter, e aos senhores da retórica uma palavra de conforto.

saudações académicas

Anónimo disse...

Ora bem, juntaram se as tres putas, para atirar areia para os olhos do pessoal. Sim senhor!!! Muito bem senhores académicos, psicologos, palhaços de circo, tudo dá para voces, uma vez que nao conseguem ter uma visao imparcial do realmente se passou. Questiona-se aqui a vossa táctica defensiva, os jogos passados e tudo mais...

a verdade é esta, jogadores, parecem ter a memória curta, mas vou relembrar-vos do que a vossa cabeça parece ter feito por esquecer. Talvez o tenham aprendido nalguma cadeira de curso, é bem possivel... O ano passado, sairam vencedores dos tres jogos, com o devido merito, contudo nao se esqueçam que em nenhum, consiguiram dominar, que em nenhum fizeram o nosso guarda redes suar, sendo que os unicos remates deram em golo. relembro ainda que no segundo jogo, a trave da vossa baliza muito cantou.AH e não poderia faltar... lembro tambem o sucedido na final do TUL... após o nossso capitão ter sido expulso, derivada de uma SIMULAÇÃO de um jogador vosso abriu se o caminho para mais uma final surreal.

No que concerne ao ultimo jogo, ganharam e ganharam bem, fizeram um optimo jogo em casa, já que não vi um campo mas sim um circo. O árbitro pode não ter sido justo para ambas as equipas, contudo o resultado so por si, expressa a equipa que saiu mais benefeciada.

Por fim, queria apenas lançar-vos um desafio, chamam-nos de papagaios, pois é agora que quero ver de que material sao feitos. se coragem têm para intervir na internet directamente com a nossa equipa, desafio-vos a tentarem permanecer mais um ano na primeira divisão, e no proximo ano, encarar-nos cara a cara... como os homens fazem, para que fiquem já aprendendo, uma vez que isto não se deve dar em psicologia... Fica lançado o desafio, agora quero ver se nao se escondem atras do computador, ou de nicks paneleiros, adoptem um nick k condiga com a vossa realidade... por exemplo os fodidos ou os enrabados.
Sugiro-vos assim, que o proximo dialogo que tenham connosco, seja dentro de campo, e nao por meios cobardes.

Um bem haja a todos e pensem no desafio.


Ass: Tacuara

Macedo disse...

ja vi comentários tendenciosos, mas o do tacuara foi no minimo ridiculo. Começas logo por partir para o insulto, mas em relação a isso nem vou comentar (as limitações dentro campo parecem transpor-se para outros domínios).

Agora, a parte gira.. 3 jogos o ano passado.. nao ganham nenhum.. mas deram banho de bola em todos? entao parabéns, pois parece-me que o vosso rigor táctico tem sido o vosso forte (continuem a treinar como se faz cuecas que nisso têm sido os melhores né?)

Este ano, pelos vistos as coisas não mudaram muito, nós os palhaços do circo levámos banho de bola, mas ganhámos outra vez. Ah pera.. mudou sim.. desta vez o árbitro deu-nos a vitória. Como? assinalando-nos faltas inexistentes num critério: "Ruca: marca todos os toques que os psicologia derem no ar ou no adversário / 2º arbitro: Isso nao fica um jogo algo chato? / Ruca: Os meninos de Direito são algo sensiveis"

Só para acabar, psicologia ja assegurou a manutenção na 1ª divisão há algum tempo... mas nao encontrei lá Direito este ano.. é para o ano? entao mas isso é o que dizem sempre..

Desculpa lá ser tao cobarde e responder por aqui

Ass. Macedo

Anónimo disse...

Macedo e restantes!
O meu nome é Joao Luz e vou vos dizer uma coisa...ja soube que sao so 4 ou 5 palhaços da tua equipa que insistem em fazer este tipo de jogo sujo que em nada vos dignifica. isto nao é local para este tipo de conversas sim és palhaço e os outros que falam tambem o sao. Tenho muito respeito pelo vossa equipa mas voces nao valem o esforço que a vossa mae fez. Teremos oportunidade de resolver as nossas querelas pessoalmente pois isto ja é pessoal e nao futsal...
Espero ver vos em breve!

Daniel Trigo disse...

Epah, eu ja ca não vinha comentar há uns tempos mas agora que a festa está tão animada tambem me apeteceu mandar umas postas de pescada.

Ora bem, em relação a este jogo não vou falar pois não estava la, se os holandeses ganharam só há que lhes dar os parabens "Boa tangerinas!!!". Porém, estive nos outros jogos todos entre a equipa de direito e psicologia e até joguei um deles, fui o tipo que há 2 anos levou dois golos em dois remates que fizeram á baliza (agradeço desde já á tangerina que no primeiro golo me agarrou nos tomates para eu não sair do poste
durante o canto, não levo a mal, as vezes a necessidade de encher as maos de genitais masculinos fala mais alto do que a verdade desportiva, sem esquecer do senhor vestido de preto e bigode farfalhudo acompanhado pela sua barriguinha de cerveja que viu esta situação e se riu, devia de se tar a lembrar dos seus gloriosos tempos na marinha em que era a "bitch" do capitão)

Os outros dois jogos, os da final do ano passado, não há muito a dizer, foi montar uma tenda(não tao grande como a tenta que o senhor que me tocou nas partes baixas montou), em frente á baliza e esperar que criasse raizes, transformando o futsal,modalidade de espectáculo, rapidez, ataque, contra-ataque, num jogo em que a táctica seria calçar as botas da tropa e rezar a nossa senhora(feliz 13 de maio!!!)

Em relação á vossa bravura em mostrar o verdadeiro nome não há muito a dizer... se quiserem alguma coisa é facil, o meu nome é Daniel Trigo, estou no segundo ano na faculdade de direito, turma b 10, chego por volta das 14 e bazo ás 18, moro na Damaia de cima ao pe dos correios e apanho o comboio da linha de sintra para ir e vir, se estiver na faculdade estou na sala 10.01 ou no bar novo.
Só não vos dou o meu BI porque está quase a caducar...

Damn!

Anónimo disse...

Bom so agora e k pude ler o teu comentario macedo, e se o meu foi ridiculo... tu so me das vontade de rir, pk pelos vistos nem conseguir ler tu consegues. Nao esta em questao o facto de dar ou nao dar cuecas, mas pelos vistos dominio de futebol e um conceito k tu nao percebes mt bem... quanto ao partir para o insulto, apenas fui em defesa de um amigo, k desde o principio foi insultado por retratar o que é a realidade. Mais do que isso, defendo uma familia, a minha familia, de comentarios que em nada sao amistosos, basta teres um pouco de trabalho e leres, se conseguires. Quanto ao resto nada mais te tenho a dizer, para alem do que disse, a proxima resposta sera dada dentro de campo.

Com os melhores cumprimentos
ass : Tacuara

João Tudela disse...

Bem, queria responder aqui ao Guga antes de mais:

"oh shor tudela, eu n quero ser psicologo mas voce desvaloriza assim a sua equipa? no minimo deviam dar um pouco de confiança aos jogadores que jogaram e deram luta, ate isso nós sabemos reconhecer.Não creio que o comentario vá cair bem na equipa."

Repara..eu não estou a desvalorizar a equipa, aliás, eu estou a valoriza-la, já que caso não saibas, a equipa é um todo, vale pelo conjunto e só em pleno faz o seu melhor. Ora o que eu fiz foi valorizar o conjunto, já que há vários jogadores fundamentais que estavam na outra equipa de Direito - ah, só para esclarecer, o A e B são apenas letras, os nossos treinadores fizeram 2 equipas de valor algo semelhante, e se os nomes fossem Direito 1 e 2 era a mesma coisa - e é esse conjunto que eu digo que num campo de futsal a sério, e com árbitros a sério não teria grandes dificuldades em bater a vossa anedótica equipa.

E digo anedótica porquê? Porque sim, é verdade que provavelmente nós temos um grande amargo de boca pelas derrotas do ano passado, mas eu considero mais grave não saber ganhar, do que não saber perder e vocês não sabem ganhar. Aquele teatro de levarem as camisolas referentes ao título do TUL do ano passado para nos provocar - salvo algumas excepções pois nem todos alinharam nisso - demonstra um baixo nível do pior, e um desportivismo abaixo de Zero.

Quanto ao ano passado, se na 1ª mão da final mereceram vencer - e sou o primeiro a admitir que sim - na 2ª levaram um banho de bola do outro mundo, em 4 remates marcaram 3 (pergunto-me se quando a Grécia ganhou a Portugal também disseste que eles eram melhores) e o empate a 3 que vos valeu a subida foi um resultado no mínimo simpático para voces.
Na final do TUL, os vossos postes continuaram a cantar e em 2 minutos viraram um jogo a partir de um livre fantasma e de um contra ataque no último minuto. Isto é bonito? Não é, é vencer? É injustamente ou não parabéns, levaram o caneco.

Quanto ao "mata_lawyers" que pergunta se acompanhei os jogos, no ano passado joguei os 3 e já dei a opinião sobre cada um no parágrafo anterior.

Quanto ao Macedo... o nosso rigor táctico é tanto ou tão pouco que na Taça ADESL estamos nas meias finais, após eliminarmos o ISEL por 9-4, e a Academia Militar por 6-2 (Sim, aqueles que vos deram 8-2 este ano na 1ª Divisão). A FPCE ficou-se pelos Oitavos... Não subimos o ano passado, mas este ano na competição em que tivemos direito de a disputar contra as equipas da primeira, ainda lá andamos e vocês já só jogam o TUL, esse torneio de "Futsal", num campo de relva sintética.
Andamos a treinar as cuecas? Não...porquê? Levaste alguma?

Meus amigos é o seguinte, é óbvio que as equipas de Direito e de Psicologia não se "curtem". Quando entrei para a faculdade já assim o era, então agora é ainda mais. Os que quiserem andar à pancada andem, os que quiserem falar em campo, melhor.
Nós treinamos às Quartas-Feiras às 19h no Poli 1 (das bombas) e às Sextas-Feiras às 20h no Poli 3 (atrás da cantina). Apareçam a partir do final das competições, é aí que eu gosto de falar, com uma bola nos pés... Não aqui em blogs escondido em nomes fictícios.

Anónimo disse...

pah palhaços do caralho...sou o quadrada ..aquele k vos deu mm buee cuecas..k vos partiu a ekipa td tanto num jogo cm noutro e k nem pude ver este ultimo jogo pk tava magoada...estupidos n vou dizer mais nada...mas juro vos..respondam ao meu comment directamente e juro k vos parto o focinho...s n acreditam e so dizerem k tiramos as teimas!tou me a cagar pa estas disputas d palavras sem sentido..ganharam as duas finais..n ha argumentos possiveis k invertam a situaçao...mas agr arranjarem tds as formas pa picarem os membros da mnh ekipa...filhos duma ganda puta isso nao vos permito!pa acabar..kk coisa..kerem armar se em engraçadinhos combina se um "jogo" entre as duas ekipas..kero ver s tem tantos tomates assim!!!ass:QUADRADA meus senhores

Anónimo disse...

nao keriamos ofender ninguem e é estupido continuarmos com estas cenas dpoix do jogo ter sido ha tanto tempo.
vamos ser homenzinhos e parar com estas cenas

Anónimo disse...

ya tipo ja chega mesmo

Anónimo disse...

acho primeiro que tudo uma grande palhaçada estar, quer uns e outros aqui a ofenderem-se.

segundo, isto de dar a entender que "estou aqui" e "moro aqui" e "saio da faculdade a estas horas", so estraga aquilo que se pretende valorizar com os jogos e os campeonatos organizados que é o espirito académico.

terceiro, podemo-nos debater de argumentos em defesa das nossas equipas mas lá está...tudo o que seja a partir para a ofensa ja ultrapassa os limites do bom senso.

por ultimo, e apesar da derrota de direito contra fpce, ha que dar os parabens pois sao sem duvida a equipa mais fodida com quem jogamos sempre, mas tambem a quem mais queremos ganhar!!!

perante isto, espero sinceramente que para o ano direito esteja na primeira divisao para nos defrontarmos novamente, mas na base do respeito, e que ambas as equipas queiram realmente jogar futsal, em vez destas guerras de "bastidores" para ver quem é o mais forte, e quem tem medo ou quem nao tem.

que fpce vença o TUL e que direito para o ano esteja na primeira divisao.